FAQ

Social Pay
Eu preciso de uma assinatura eletrônica para validar as transações?

Não precisa. Gostamos das coisas simples, por isso sua senha Social Bank já funciona como uma assinatura eletrônica para contratos de apoio e transações.

Sou apoiador e não recebi o valor acordado no dia. O quê fazer?

Não se preocupe, imprevistos podem acontecer, e caso seu apoiado tenha atrasado o pagamento, o Social Bank já está aplicando multa de mora e juros automaticamente referente ao atraso. Além disto o Social Bank realiza cobranças regulares através de mensagens e e-mails para que o apoiado realize o pagamento o mais rápido possível.

Posso quitar pagamento protestado e voltar a utilizar o aplicativo?

O pagamento só poderá ser levado à protesto caso o atraso seja maior que 30 dias, neste caso o usuário é banido por inadimplência e não poderá mais ter uma conta Social Bank, mesmo após realizar o pagamento de sua dívida. O Social Bank se esforça muito para ter apenas pessoas legais, assim como você, usando o aplicativo e se tornar inadimplente não é uma atitude legal.

Solicitações de Apoio
Posso solicitar um apoio Social Cash diretamente para uma pessoa?

Pode sim. Caso você queira, pode fazer a solicitação de apoio Social Cash diretamente para uma pessoa de sua agenda. Para realizar o procedimento, vá até a aba contatos, selecione o contato desejado, e escolha e opção: enviar solicitação de apoio. Após isto basta aguardar a resposta de seu apoiador para firmar o contrato.

Como conseguir um apoiador?

Bem, não há garantias de que todas as solicitações terão um apoiador, mas o Social Bank disponibiliza alguns recursos, como análise de crédito e garantidor, para dar a você mais credibilidade e aumentar as chances de você conseguir uma proposta de apoio.

Qual a taxa de juros que pagarei ao contratar um apoio do Social Cash?

Aqui no Social Bank a taxa de juros pode variar de 0 a 2% ao mês, e quem decide o valor da taxa é você. Ao fazer uma solicitação de apoio, você poderá escolher qual a taxa de juros considera mais justa, e aguardar por um apoiador.

Não consigo convidar uma pessoa em específico para ser meu garantidor. Porquê?

Se você tentou convidar um amigo para garantir sua solicitação de apoio e não conseguiu, provavelmente é porque ele também tem uma solicitação ou contrato ativo de apoio Social Cash.

Como cancelar uma solicitação de apoio?

Para cancelar uma solicitação, vá na aba Social Cash, solicitação de apoio, cancelar proposta. Pronto, sua solicitação de apoio foi cancelada.

Solicitações de apoio expiram?

Sim, as solicitações de apoio Social Cash, tem um prazo de validade de XX dias. Já a solicitação de apoio Social Pay tem o prazo de validade calculado de acordo com a conta cadastrada que tiver a menor data de vencimento. Caso sua solicitação expire você será notificado pelo aplicativo. =)

A proposta de apoio que recebi expirou, e agora?

Infelizmente agora você terá que aguardar por uma nova proposta de apoio. A proposta de apoio Social Cash fica disponível para aceitação por 48 horas, após esse período, caso não haja manifestação do solicitante, a proposta expira e o valor é devolvido ao apoiador. É importante que você fique atento as mensagens de notificações para não perder mais nenhuma oportunidade.

E se não houver saldo suficiente em minha conta Social Bank para o pagamento da parcela Social Cash?

Caso, na data determinada no contrato, não haja saldo suficiente em sua conta para o pagamento da(s) parcela(s) ser efetuado, serão cobrados juros e multa de mora por atraso. Caso situação não seja regularizada dentro de 30 dias, sua conta será negativada por inadimplência e os dados enviados para o apoiador tomar as providências desejadas.

APOIAR PESSOAS

Como apoiar pessoas no Social Cash?

Para apoiar pessoas, vá até a aba Social Cash, apoiar pessoas, e escolha uma pessoa. Você pode apoia-la diretamente com os valores e taxas solicitados, ou também, pode enviar uma proposta com as taxas e condições que achar mais justa. Após enviada a proposta o solicitante terá 48 horas para analisar a proposta e decidir se aceitará seu apoio.

O Social Bank se responsabiliza pelo pagamento Social Cash?

O Social Cash é apenas uma plataforma que facilita o apoio financeiro entre as pessoas, fornecendo algumas ferramentas como a análise de crédito, para que os apoiadores analisem as solicitações e possam tomar a melhor decisão. Além do mais o contrato Social Cash é firmado diretamente entre as partes envolvidas, desta forma, o Social Bank não se responsabiliza pelo pagamento do apoio Social Cash.

Ao enviar uma proposta de apoio o dinheiro foi debitado da minha conta. E agora?

Fique tranquilo, esse procedimento faz parte do processo de apoio Social Cash. Vamos explicar, ao enviar uma proposta de apoio o valor é debitado automaticamente de sua conta e fica retido por até 48 horas para que não haja problemas caso o solicitante aceite a proposta e firme o contrato de apoio Social Cash. O dinheiro será liberado para o solicitante apenas após a confirmação do contrato. Caso o solicitante não aceite a proposta, ou você a cancele, o valor será devolvido imediatamente para sua conta.

Qual o prazo para o solicitante aceitar minha proposta de apoio?

A proposta de apoio ficará disponível para que o solicitante aprove e aceite a contratação por um prazo de 48 horas, caso a proposta não seja aceita o valor será devolvido para sua conta.

E se o solicitante recusar minha proposta de apoio?

Caso sua proposta de apoio seja recusada, você receberá uma notificação informando o cancelamento e o valor será devolvido para sua conta.

GARANTIDOR

Por quanto tempo serei garantidor de crédito de um contrato Social Cash?

Um contrato Social Cash pode durar de 30 dias há 12 meses, depende do prazo estipulado na solicitação de apoio Social Cash ou na proposta de apoio recebida.

Social Cash

SOBRE O SOCIAL CASH

O que é o Social Cash?

Social Cash é ambiente de ajuda mútua, um meio das pessoas se apoiarem financeiramente. Quem tem dinheiro pode torna-se um Apoiador e além de ajudar alguém, faz um investimento de forma segura, obtendo lucros muito mais atrativos. E quem precisa de dinheiro, pode solicitar um Apoio Social Cash e tem a possibilidade de conseguir uma ajuda financeira com taxa justa. Você pode apoiar pessoas também sendo um Garantidor de Crédito, com a responsabilidade de garantir 50% do valor solicitando pelo apoiado. Toda esta operação ocorre por meio de um contrato de Mútuo e possui regras validadas entre as partes envolvidas.

O que são rendimentos do Social Cash?

São os valores recebidos referente aos juros antecipados do Social Cash.

Quais as formas de pagamento do Social Cash?

Você pode pagar seu apoio Social Cash em 30 dias ou em até 12 vezes pelo Social Bank, você escolhe forma de pagamento que melhor lhe atender na hora em que for realizar a solicitação de apoio.

Como é realizado o recebimento e pagamento do apoio Social Cash?

Tanto o recebimento do apoio solicitando quanto o pagamento da(s) parcela(s) são realizados de forma automática entre as contas Social Bank dos envolvidos. Desta forma, na data determinada no contrato, o valor é automaticamente debitado da conta do solicitante e transferida para a conta do apoiador. Por isso é importante que o solicitante do apoio mantenha saldo suficiente em sua conta Social Bank para que o pagamento seja efetuado e não haja cobrança de juros e multa.

O que acontece se uma pessoa não realizar o pagamento das parcelas de apoio Social Cash?

O solicitante sempre receberá notificações informando sobre o valor a e data para realizar o pagamento das parcelas de apoio. Caso, na data determinada no contrato, não haja saldo suficiente na conta do solicitante para o pagamento ser efetuado, serão cobrados juros e multa de mora por atraso. Caso situação não seja regularizada dentro de 30 dias, o solicitante terá sua conta negativada por inadimplência e os dados enviados para o apoiador tomar as providências desejadas. Caso haja garantidor, ele arcará com 50% do valor.

Social Score
O Social Score é válido por quanto tempo?

A análise de crédito é válida por 30 dias, após esse período você pode solicitar a renovação por um valor bem menor. Consulte as tarifas.

Meu Social Score expirou, e agora?

Se desejar, você pode solicitar a renovação da análise de crédito. Bastar ir até o menu Social Cash, análise de crédito, e na tela da análise de crédito, clicar sobre o botão “sim, quero contratar”. Pronto, em breve sua nova análise de crédito estará disponível.

Posso cancelar meu Social Score?

Infelizmente sua análise de crédito não pode ser cancelada, mas não se preocupe, apenas você pode ver e acessar o resultado de sua análise, a menos que você deseje publica-la em um pedido de apoio Social Cash. Ela é válida por 30 dias e pode ajudar você a conseguir um apoiador.

Movimentações
Qual o número da minha conta Social Bank?

Para realizar transações dentro do Social Bank, a sua conta usará o seu número de celular, isso significa que você deve usa-lo como número de sua conta Social Bank.

TRANSFERÊNCIAS E DEPÓSITOS

Como cobrar de um amigo?

O Social Bank possui uma funcionalidade muito legal, que é a Cobrar, essa funcionalidade localizada na tela principal, abaixo de saldo, permite que você solicite a um contato que faça uma transferência para você. O contato será notificado, e encaminhado para tela de transferência.

Transferências
Há limites para transferências entre contas Social Bank?

Não há limites para a quantidade de transferências realizadas entre usuários Social Bank ou para contas adicionais, e você pode transferir o valor de até 10 mil reais por vez.

Há taxas para transferência entre contas Social Bank?

Não. As transferências para outros Social Bankers ou para contas adicionais são totalmente gratuitas e ilimitadas, e além de não haver tarifas nem taxas para esse serviço o valor é transferido na hora.

Como realizo transferência para outra conta Social Bank?

É simples, na tela principal abaixo de saldo, acesse a opção transferir. Insira o número do contato, valor e comentário. Pronto!

Cartão

SOBRE O CARTÃO

O cartão Social Bank é um cartão de débito ou de crédito?

O cartão Social Bank é um cartão de débito, mas deve ser utilizado na função crédito.

Que tipo de cartão o Social Bank oferece?

A gente te oferece dois tipos de cartões, um físico e outro virtual. O seu cartão virtual já vem pronto para uso no momento em que seu cadastro é aprovado. Ele fica em sua conta principal, não precisa de senha, já que deve ser utilizado em compras virtuais na função crédito. Mas atenção ao seu saldo. Porque, apesar de ser usado na função crédito, a compra é debitada da sua conta imediatamente. Pois ele é um cartão de débito que pode ser usado pra compras de cartão de crédito. Já o cartão físico é opcional. Você pode solicitar tanto para sua conta principal quanto para contas adicionais. Ele permite que você faça compras em locais físicos e também saques. Ao solicitar um cartão físico, você paga a taxa de R$9,90 que é o valor da produção do cartão.

O que é um cartão virtual?

O cartão virtual, é um cartão digital que seve para compras e transações na internet, ele é ideal para ser usado em serviços como Netflix, Spotfy, Facebook, Google, Uber. Mas apesar de usar na função crédito, ele é um cartão de débito.

Qual a diferença entre o cartão virtual e o cartão físico Social Bank?

O cartão virtual, como o próprio nome diz, é apenas virtual e não tem custo de produção, ele é gerado automaticamente assim que seu cadastro é aprovado e desta forma você já pode desfrutar dos serviços Social Bank. Já para o cartão físico, há um custo de produção de R$9,90 e é necessário realizar a solicitação. Ele possui todas as funcionalidades do cartão virtual e ainda permite que você tenha acesso a serviços como saques e compras em estabelecimentos físicos.

É preciso desbloquear meu cartão virtual?

Não precisa não. Ele já vem no esquema pra usar, ao criar sua conta Social Bank. Daí é só colocar saldo e correr pro abraço. Ah e só pra te lembrar que o cartão é virtual né? Então não dá pra fazer compras em locais físicos, tabom?

Posso usar minha conta Social Bank sem um cartão físico?

Pode sim, você pode aproveitar todos os nossos serviços, mesmo sem ter um cartão físico. Só não vai dar fazer saque nem compras em lojas físicas. Afinal esse tipo de coisa requer um cartão né?

Há faturas ou taxa de anuidade para o cartão Social Bank?

Nadica de nada, nenhuma tarifa, mensalidade ou anuidade no cartão. Você só paga R$9,90 que é o que a gente gasta pra produzir e enviar o cartão pra você.

Meu cartão é internacional?

Não, o cartão Social Bank é um cartão nacional.

SALDO, EXTRATO E TRANSAÇÕES

Posso parcelar compras nos meus cartões?

Poxa, Infelizmente não dá pra parcelar. Por que é um cartão só de débito. Ele funciona para compras na função crédito, porém, como o valor total é debitado na hora, não é possível o parcelamento.

SOLICITAÇÃO E ENTREGA

Como posso solicitar um cartão físico?

Suave, é só entrar em sua conta principal ou na conta Control para a qual você quer o cartão. Clicar na opção solicitar cartão, digitar o nome que deverá constar no cartão e selecionar o endereço para entrega. =)

O que são as restrições do cartão?

É uma sacada genial que te faz economizar e controlar seus gastos. Aqui no Social Bank você pode limitar os locais onde vai usar o cartão, adicionando restrições para finalidades. Por exemplo: supermercado, combustível, viagem. Esse recurso serve para te ajudar a controlar os gastos com seu cartão, ou para quando o cartão é usado por outra pessoa como seu filho. Sim, vc pode nos agradecer por isso ;).

Recebi meu cartão, como realizo o desbloqueio?

É simples, você precisa apenas entrar na conta a qual pertence o cartão, digitar os dados solicitados e a senha para seu cartão.

Não consigo desbloquear meu cartão físico, o que devo fazer?

Primeiro respira fundo e relaxa, canta uma música, pode ser Lulu Santos. Depois dá uma olhadinha se os dados estão certos, tem que ver se a conta é a correta também. Aí se ainda assim você não conseguir, vai na nossa central de atendimento no app e chama a gente no probleminha bebê. B)

Como pedir uma nova via do meu cartão?

Para solicitar uma nova via do seu cartão, entre na conta desejada, clique sobre o card de cartão que fica logo abaixo do saldo, e selecione a opção solicitar segunda via do cartão. Não se esqueça ao solicitar uma nova via de cartão, o seu cartão antigo será bloqueado e tornará se inválido.

SENHA, BLOQUEIO E CANCELAMENTO

Qual a senha do meu cartão?

A senha do seu cartão físico possui 4 dígitos, é cadastrada na hora em que você realiza o desbloqueio do cartão. Lembrando que seu cartão virtual não possui senha, pois deve ser usado apenas para transações virtuais na função crédito. Caso ainda não tenha realizado o desbloqueio, você deverá cadastra-la ao desbloquear o cartão.

Perdi/Roubaram meu cartão, o que devo fazer?

Você pode realizar o bloqueio temporário pelo próprio aplicativo ou pela nossa central de atendimento, ou caso tenha certeza que não será possível recupera-lo solicitar o cancelamento do mesmo. É importante que o bloqueio seja realizado imediatamente para que seu cartão não seja utilizado indevidamente por terceiros.

Como bloquear/desbloquear temporariamente meu cartão?

Para bloquear temporariamente seu cartão físico ou virtual, siga os seguintes passos: Selecione a conta que contenha o cartão que deseja bloquear. Clique sobre o desenho do cartão que está localizado abaixo do saldo da conta. Na tela de cartão, ative a chave bloquear cartão. Pronto! Seu cartão já está bloqueado.

Como cancelar meu cartão?

Para cancelar seu cartão, entre em contato com nossa central de atendimento.

SAQUES

Como realizo saque da minha conta Social Bank?

Com o Social Bank você poderá realizar cash out, ou seja, sacar dinheiro de sua conta, em qualquer uma das 13 mil agências lotéricas no Brasil. Na lotérica, será realizada uma operação chamada REC (Recebimento Eletrônico Caixa), confira o passo a passo no app.

É possível realizar saque?

Sim! Com o Social Bank você poderá realizar cash out, ou seja, sacar dinheiro de sua conta, em qualquer uma das 13 mil agências lotéricas no Brasil.

Posso realizar saques com o cartão virtual?

Não é possível realizar saque através do cartão virtual, pois é necessário inserir o cartão na maquininha.

Social Group
O que é o Social Group

O Social Group é uma maneira de compartilhar com amigos, familiares ou qualquer grupo de pessoas, uma conta Social Bank. Através dele é possível criar metas de valores a serem alcançados, definir datas para alcançar o objetivo, adicionar ou remover pessoas, definir o que cada pessoa poderá fazer dentro da conta e muito mais.

Quem pode retirar dinheiro de uma conta Social Group?

Apenas os mandachuvas administradores e o proprietário podem realizar retiradas do Social Group, o resto da galera pode visualizar as movimentações e adicionar dinheiro na conta. Ah! Lembrando que para fazer um saque é preciso um cartão físico Social Bank.

Conta Social Bank
Posso convidar amigos para fazer parte do Social Bank? Qual é a dinâmica?

Claro que sim! O Social Bank é tipo coração de mãe. Nossas relações são feitas por pessoas, para pessoas. Então, quanto mais gente melhor. Você pode enviar convites do Social Bank por e-mail, sms e WhatsApp. Pode falar dele pro tio do pavê no almoço de domingo, no happy hour do trabalho, na hora do café, pode até mudar seu status no Facebook para “Em um relacionamento sério com o seu dinheiro” ;-P

CADASTRO SOCIAL BANK

Quem pode abrir uma conta Social Bank?

Qualquer pessoa que tenha o CPF em situação regular, que seja maior de 18 anos e apresente os documentos solicitados.

O que é preciso para me cadastrar?

Para se cadastrar no Social Bank, você precisa do número do seu CPF, um número de celular ativo e o nome completo da sua mãe. Para concluir o cadastro basta preencher corretamente todos os campos obrigatórios, e validar o número de seu celular através do código enviado via SMS.

Estrangeiros podem ter conta no Social Bank?

Of course! Pode ser gringo, brasileiro, bruxo do Harry Potter ou até alienígena. Se for maior de 18 anos e tiver um CPF ativo, basta realizar o cadastro e apresentar os documentos solicitados.

Porque estão solicitando meus documentos?

Bom, a gente solicita seus documentos basicamente para provar que você é você mesmo, e nenhuma outra pessoa possa se passar por você. 😉

Como faço para ativar minha conta?

Moleza. Se você já enviou seus documentos e preencheu certinho o cadastro é só esperar a análise do Social Bank que nós vamos ativar seu cadastro, beleza?

Não recebi o e-mail para confirmação

Não recebeu? Confere antes de tudo se você digitou corretamente o e-mail. Tudo certinho? Deu aquela olhadinha na caixa spam ou lixo eletrônico? Se mesmo assim não tiver recebido fala com a gente pela nossa central de atendimento =)

Quanto tempo meu cadastro pode ficar em análise cadastral?

É vapt-vupt, depois que vc enviar todos os dados e documentos que a gente pediu, a análise cadastral demora se pá 24 horas. A gente precisa desse prazo para conferir se está tudo certinho e assim garantir que não haja gente tosca querendo fraudar ou pessoas mal-intencionadas cadastradas em nosso ambiente. Aqui, falsianes não embaçam nosso esquema.

E se meu cadastro não for aprovado?

Hum. O seu cadastro só não será aprovado se tiver alguma divergência entre os dados informados e o que consta em sua documentação. Fique tranquilex, se tiver algo errado com seu cadastro a gente te notifica. Daí é só corrigir e mandar pra análise de novo. Se liga aí pra não vacilar, depois de 3 tentativas você só poderá tentar outra vez após 30 dias.

Posso ter mais de um cadastro no Social Bank?

A vá! Mais de um cadastro pra quê? Por questões de segurança e para evitar fraudes, no Social Bank só é possível registar uma pessoa por CPF, por isso sua conta é única e intransferível, sacou? E além do mais, aqui no Social Bank você pode criar e compartilhar contas adicionais, então você não precisa ter mais de um cadastro conosco. Da pra fazer tudinho com um só.

ALTERAÇÃO DE CADASTRO

Posso alterar meus dados?

Depende, você poderá alterar alguns de seus dados, informações como número do celular, endereço residencial e endereço de e-mail. Por questões de segurança, algumas informações como nome, data de nascimento e CPF não poderão ser alteradas. Se você dormiu no ponto e colocou algum desses errados, liga aqui que a gente dá um jeito.

Como altero o número de telefone?

É mel na chupeta, sacaí: É só inserir seu novo número de telefone no campo celular juntamente com seu CPF e sua senha ao entrar em sua conta Social Bank, que enviaremos um SMS com código de verificação para validar seu novo número. Depois que vc alterar os dados e validar no aplicativo, todas as suas transações serão realizadas pelo seu novo número.

É possível alterar a foto de perfil?

Capricha nessa selfie mlq. Infelizmente, por questões de segurança, ainda não podemos mudar a foto. Mas olha, geral aqui tá trabalhando pra melhorar esse recurso =)

Como alterar a senha de acesso ao Social Bank?

É simples, caso vocês esteja logado no aplicativo, vá até o menu inferior, toque no ícone de ajustes, acesse configurações gerais e vá em alterar senha de acesso. Em seguida digite sua senha atual, sua nova senha, confirme a troca e pronto. Moleza! Ah e se você estiver desconectado do app, basta clicar em esqueci minha senha e seguir o passo a passo 😉

SOCIAL CONTROL

Qual a diferença entre minha Conta principal e a Conta Social Control?

Sua conta principal, como o próprio nome já diz, é a conta principal (puff!). Nessa conta você faz suas principais transações, é a partir dela que você irá gerenciar suas entradas e saídas, e ter acesso aos serviços Social Bank. Já o Social Control serve para te ajudar a organizar sua vida financeira, separar gastos e te ajudar a poupar dinheiro para alcançar objetivos.

Cada conta tem um saldo separado ou é tudo junto?

Cada conta possui um saldo, separados por destino. Por exemplo, vc pode separar uma quantia para despesas da casa, outra para estudos, outra pra gastar numa viagem etc. Assim você pode controlar e gerenciar seu dinheiro de forma pratica e organizada. Sabe aquela sensação de enfiar o pé na jaca? Então, agora vai significar só que vc tá com o pé sujo de fruta mesmo.

Para que serve a finalidade “Controlar gastos de familiares ou de outras pessoas”?

O Social Control- Controle de gastos familiares foi criada para te ajudar a controlar os gastos de algum familiar. Tipo, dá pra pagar a mesada do filhão e acompanhar como ele andam usando a grana. Para criar este tipo de conta, primeiro você escolhe a opção controle de gastos familiares, coloca o nome da pessoa, idade e parentesco. Depois é só você compartilhar o acesso dessa conta com a pessoa. Ou, se preferir, você pode solicitar um cartão físico para ela.

Como alterar/editar a finalidade e nome da conta Control?

Para alterar/editar a finalidade ou o nome de sua conta Social Control, entre na conta, no menu inferior vá em ajustes, configurações da conta e escolha um novo nome e finalidade. =)

Como adicionar/transferir saldo para minha conta Control?

Para transferir saldo de sua conta principal para uma conta Control, basta entrar em sua Control e selecionar a opção transferir saldo. Na tela de transferência entre contas, digite o valor a ser transferido e a descrição. Agora é só digitar sua senha Social Bank para validar a transação e pronto! O dinheiro já foi transferido.

Posso solicitar um cartão para minha Social Control?

Claro, você pode solicitar um cartão físico e ainda adicionar restrições de uso a ele para gerenciar melhor seus gastos.

Como solicitar um cartão físico para minha conta Social Control?

Para solicitar um cartão físico para sua conta Social Control, entre em na conta desejada e clique em cima do desenho do card que fica logo abaixo do seu saldo. Logo após é só digitar o nome que deverá ser gravado no cartão e adicionar o endereço para entrega. Ah, não se esqueça, a taxa de solicitação do cartão físico é cobrada na própria conta Control, por isso é necessário ter saldo suficiente nela para realizar o pedido do cartão. 😀

Posso pedir um apoio Social Cash pelo Social Control?

Não, no apoio Social Cash, só é possível ter um pedido ou contrato ativo por pessoa, por isso o Social Cash é vinculado a sua conta principal, e não aparece nas contas Control.

Existe limite de cartões para contas Social Control?

Sim, hoje cada conta Social Control e Social Group pode ter apenas 01 cartão físico ativo. Mas se você gostaria de ter mais de um cartão por conta, fala com a galera aqui e deixe sua sugestão, a gente vai considerar com muito carinho. A vontade é melhorar cada vez mais nossos serviços para você =)

O que acontece se eu tentar cancelar uma conta Social Control que tenha saldo?

Tranquilo, sua grana está a salvo. Porque pra cancelar uma conta é preciso que não haja nada ativo ou pendente. Ao tentar cancelar a gente te avisa sobre tudo que ainda está ativo ou pendente nela antes de ser cancelada.

Sobre o Social Bank
O que é o Social Bank?

O Social Bank é um aplicativo super maneiro que nasceu para transformar a forma com que lidamos com nosso dinheiro. Uma relação mais saudável, humana, colaborativa e sem depender de bancos.

O que posso fazer no Social Bank?

No Social Bank você manda no seu dinheiro. Com ele você pode realizar pagamentos de contas e boletos, depósitos, saques, transferências entre bancos e gratuitas entre usuários, solicitar cartão, criar contas adicionais para gerir gastos seus ou de familiares, criar contas em grupo para dividir com amigos, ou alcançar objetivos, pagar boletos, apoiar financeiramente outras pessoas, rentabilizar e conseguir apoio com juros de até 2%. Tudo em um ambiente seguro com a comodidade de um click.

Ainda não encontrou o que estava procurando?

Acesse nosso FAQ completo

Acompanhe e troque uma ideia com a gente sempre que quiser, em nossas redes sociais ou pelos canais de contato.