Social Bank - Políticas
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Veja nossas Políticas de Privacidade:

Para você

SOCIAL BANK S.A., empresa devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n° 23.757.411/0001-21, situada na Alameda Arapoema, n° 438, 2° andar Parte, CEP 06460-080, Tamboré, Barueri/SP (“Social Bank”) e HUB CARD S.A., empresa devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n° 13.884.775/0001-19, situada na Alameda Arapoema, n° 529, Parte, CEP n° 06460-080, Tamboré, Barueri/SP (“Hub Card”) apresentam a sua Política de Privacidade, nos termos e condições abaixo:

1.     INFORMAÇÕES DOS USUÁRIOS

1.1.   Para que um Usuário tenha acesso a todas as funcionalidades do Social Bank, será necessário o expresso aceite pelo Social Bank nos cadastros específicos, sendo que o cadastro de Usuário exige, dentre outros, os seguintes dados:

     a)  Informações pessoais: nome completo e sem abreviações, e-mail de contato, prefixo e número de telefone celular, data de nascimento, RG, CPF/MF, endereço residencial completo e nome da mãe;

     b)  Foto e documentos pessoais: foto do rosto e do registro geral (RG) ou carteira nacional de habilitação (CNH) atualizada.

1.2.   O cadastro na Plataforma Social Bank é de uso pessoal, intransferível, sendo o Usuário o único responsável pelas informações declaradas, estando ciente que a indicação de dados falsos e/ou incompletos é crime tipificado em Lei e pode acarretar infrações de ordem criminal e/ou civil, respondendo o infrator por todas as perdas e danos por ele causados.

1.3.   Tanto durante o processo de cadastro quanto no processo de ativação na Plataforma Social Bank, o Usuário autoriza expressamente a Social Bank, e as empresas do mesmo grupo econômico do Social Bank a verificar as informações por ele declaradas por meio de pesquisas em bases externas.

1.4.   O Social Bank, desde já, está autorizado a retransmitir os dados dos Usuários para a HUB CARD, instituição de pagamento responsável pela emissão dos cartões Social Bank e à Hub Risk S.A., devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n° 231.635.277/0001-60, situada na Alameda Arapoema, n° 529, Parte, CEP 06460-080, Tamboré, Barueri/SP, que prestará os Serviços de Scoragem definidos nos Termos e Condições Gerais do Uso do Aplicativo.

2.     DA COLETA DE INFORMAÇÕES

2.1.   Além das informações fornecidas pelo Usuário por meio do Cadastro e Ativação na Plataforma Social Bank, o Social Bank poderá coletar dados e informações do Usuário no momento em que este acessar voluntariamente a Plataforma Social Bank, por meio das seguintes fontes, dentre outras:

     a)  Dispositivos móveis: agenda telefônica, informações como endereço de ip, características de uso do dispositivo móvel, sistema operacional, hardware, preferências, idioma, nomes e versões do arquivo e identificador único do device;

     b)  Cookies: consistem nas informações enviadas pelo servidor da Plataforma Social Bank ao computador do Usuário ou telefone celular, auxiliando na identificação de seu IP e facilitando a navegação pelos Usuários cadastrados, bem como na garantia de segurança e autenticidade dos acessos e controle interno de preferências. A aceitação ou não dos cookies pode ser livremente alterada na configuração de seu navegador, porém, havendo desrespeito das regras estabelecidas pelo Social Bank ou o exercício de alguma atividade prejudicial ao bom funcionamento do site, o Social Bank poderá, a seu exclusivo critério, adotar medidas para identificar o Usuário e coibir tais condutas ilícitas visando a  proteção e segurança do site e dos demais Usuários;

     c)  Logs: são os registros armazenados em seus servidores das ações executadas pelos Usuários na Plataforma Social Bank, que poderão ser utilizados pela Social Bank para conhecer o comportamento do Usuário na Plataforma Social Bank;

     d)  Ferramentas de Análise de Métricas: ferramentas de análise do comportamento dos Usuários integradas à Plataforma Social Bank que oferecem estatísticas relacionadas à navegação nas páginas web e aplicativos;

     e)  Endereço de IP e Login: o Social Bank registrará cada visita e login realizado pelo Usuário na Plataforma Social Bank, por meio da coleta de informações normalmente encontradas no cabeçalho (header) de seu navegador, como, por exemplo, o tipo de navegador, o endereço IP, a data e a hora do acesso pelo Usuário; e,

     f)  Informações referentes à localização: o Social Bank utilizará informações de localização do Usuário, mediante sua prévia autorização, para disponibilizar as ofertas relacionadas a sua localização.

3.     DO USO DAS INFORMAÇÕES

3.1.   As informações fornecidas pelo Usuário ou coletadas pelo Social Bank serão utilizadas com o propósito de permitir o acesso e a utilização pelo Usuário da Plataforma Social Bank, bem como enviar ao Usuário mensagens, avisos em geral, informações solicitadas ou não pelo Usuário, dentre outras informações, que sejam necessárias para o correto funcionamento da Plataforma Social Bank.

3.2.   Além disso, as informações fornecidas pelo Usuário ou coletadas pelo Social Bank serão utilizadas para permitir a comunicação entre os Usuários, sempre que necessário, administrar, ampliar, melhorar e adequar a Plataforma Social Bank.

3.3.   O Social Bank poderá também utilizar as informações fornecidas pelo Usuário ou coletadas com o propósito comercial, na identificação do público usuário, para gestão, administração, atendimento, marketing, ampliação, pesquisas, entre outras ações voltadas a melhoria da Plataforma Social Bank, tais como, desenvolver recursos de segurança, autenticar usuários, enviar as atualizações do produto facilitar pagamentos, enviar recibos e prestar suporte aos Clientes e/ou Parceiros.

3.4.   As informações também poderão ser utilizadas pelo Social Bank para melhorar a segurança da Plataforma Social Bank, analisar Usuários cadastrados, analisar riscos, executar operações internas, solucionar problemas operacionais, com o intuito de evitar fraudes.

4.     DO COMPARTILHAMENTO DAS INFORMAÇÕES

4.1.   As informações fornecidas pelo Parceiro e/ou Cliente, serão compartilhadas entre os Usuários, na medida do que for necessário para o bom funcionamento da Plataforma Social Bank, sendo certo que as informações pessoais, de cobrança e pagamento, além de relatórios de desempenhos e outros indicadores do Parceiro e/ou Cliente só serão compartilhados entre os usuários mediante aceite na plataforma.

4.2.   O Usuário reconhece, concorda e autoriza que a  Plataforma Social Bank poderá divulgar informações, caso solicitada em virtude de Lei, para responder reclamações propostas em face do Social Bank, Hub Card, Hub Risk e/ou de sua desenvolvedora, visando  prevenir atitudes contra fraude, proteger os direitos, propriedades e segurança do Social Bank e de seus Usuários, ou caso a divulgação seja necessária aos propósitos do Social Bank.

5.     SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES

5.1.   As informações fornecidas pelo Usuário e/ou coletadas pelo Social Bank serão utilizadas nos exatos termos do quanto disposto na presente Política de Privacidade e serão armazenadas em banco de dados reservado, localizado no Brasil ou no exterior, com acesso restrito a determinados funcionários ou prestadores de serviços do Social Bank, que são obrigados por contrato a manter a confidencialidade das informações, cientes das penalidades civis e criminais de eventual falta.

6.     ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

6.1.   O Social Bank se reserva o direito de alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento, sem qualquer aviso prévio, sendo certo que a simples utilização da Plataforma Social Bank após qualquer alteração, implica em expressa concordância das alterações. As modificações da Política de Privacidade, poderão ser divulgadas por meio de comunicação ao Usuário, por meio do e-mail cadastrado por este ou divulgação no aplicativo e no website      www.socialbank.com.br ou outros websites que venham a ser indicados pelo Social Bank.

6.2.   O Social Bank irá alterar a “Data da atualização da publicação” na parte superior deste Termo. Caso as condições alteradas no Termo não sejam aceitáveis para o Usuário, seu único recurso será cancelar seu Cadastro na Plataforma Social Bank deixando de utilizar o site, o aplicativo e os serviços do Social Bank.

6.3.   Ao aceitar a presente Política de Privacidade, o Usuário autoriza o Social Bank a utilizar e dispor das informações obtidas, coletadas, pesquisadas e cadastradas, nos termos deste instrumento.

Para seu negócio

SOCIAL BANK S.A., empresa devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n° 23.757.411/0001-21, situada na Alameda Arapoema, n° 438, 2° andar Parte, CEP 06460-080, Tamboré, Barueri/SP (“Social Bank”) e HUB CARD S.A., empresa devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n° 13.884.775/0001-19, situada na Alameda Arapoema, n° 529, Parte, CEP n° 06460-080, Tamboré, Barueri/SP (“Hub Card”) apresentam a sua Política de Privacidade, nos termos e condições abaixo:

  1. 1. INFORMAÇÕES DAS EMPRESAS
    1.1 Para que uma Empresa tenha acesso a todas as funcionalidades do Social Bank Corporate, será necessário o expresso aceite pelo Social Bank Corporate nos cadastros específicos, sendo que o cadastro de Empresa exige, dentre outros, os seguintes dados: 
  • a) Informações da Empresa: número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), razão social, nome fantasia, endereço;
  • b) Documentos Pessoais do Sócio Administrador: nome completo e sem abreviações, e-mail de contato, prefixo e número de telefone celular, data de nascimento, RG, CPF/MF, endereço residencial completo e nome da mãe;
  • c) Foto de documentos pessoais do Sócio Administrador: foto do registro geral (RG) ou carteira nacional de habilitação (CNH) atualizada. 

    1.2 O cadastro na Plataforma Social Bank é de uso pessoal, intransferível, sendo a Empresa a única responsável pelas informações declaradas, estando ciente que a indicação de dados falsos e/ou incompletos é crime tipificado em Lei e pode acarretar infrações de ordem criminal e/ou civil, respondendo o infrator por todas as perdas e danos por ele causados.

    1.3  Tanto durante o processo de cadastro, quanto no processo de ativação na Plataforma Social Bank, a Empresa autoriza expressamente o Social Bank Corporate, e as empresas do mesmo grupo econômico do Social Bank Corporate a verificar as informações por ele declaradas por meio de pesquisas em bases externas.

    1.4 O Social Bank Corporate, desde já, está autorizado a retransmitir os dados das Empresas para a  HUB CARD, instituição de pagamento responsável pela emissão dos cartões Social Bank Corporate, para a HUB FINTECH GESTÃO DE SISTEMAS LTDA, devidamente  inscrita no CNPJ/MF sob o nº 20.464.687/0001-23, situada na  Av. Nicomedes Alves dos Santos nº 1205, sala 102, Cidade de Uberlândia, MG, parceira no desenvolvimento da Plataforma Social Bank e a Hub Risk S.A., devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n° 21.635.277/0001-60, situada na Alameda Arapoema, n° 529, Parte, CEP 06460-080, Tamboré, Barueri/SP, que prestará os Serviços de Scoragem definidos nos Termos e Condições Gerais do Uso do Aplicativo.

    2. DA COLETA DE INFORMAÇÕES

    2.1  Além das informações fornecidas pela Empresa por meio do Cadastro e Ativação na Plataforma Social Bank, o Social Bank Corporate poderá coletar dados e informações da Empresa no momento em que este acessar voluntariamente a Plataforma Social Bank, por meio das seguintes fontes, dentre outras:
  • a) Dispositivos móveis: agenda telefônica, informações como endereço de IP, características de uso do dispositivo móvel, sistema operacional, hardware, preferências, idioma, nomes e versões do arquivo e identificador único do device;
  • b) Cookies: consistem nas informações enviadas pelo servidor da Plataforma Social Bank ao computador da Empresa ou telefone celular, auxiliando na identificação de seu IP e facilitando a navegação pelas Empresas cadastradas, bem como na garantia de segurança e autenticidade dos acessos e controle interno de preferências. A aceitação ou não dos cookies pode ser livremente alterada na configuração de seu navegador, porém, havendo desrespeito das regras estabelecidas pelo Social Bank Corporate ou o exercício de alguma atividade prejudicial ao bom funcionamento do site, o Social Bank Corporate poderá, a seu exclusivo critério, adotar medidas para identificar a Empresa e coibir tais condutas ilícitas visando a proteção e segurança do site e das demais Empresas;
  • c) Logs:  são os registros armazenados em seus servidores das ações executadas pelas Empresas na Plataforma Social Bank, que poderão ser utilizados pelo  Social Bank Corporate  para conhecer o comportamento da Empresa na Plataforma Social Bank;
  • d) Ferramentas de Análise de Métricas: ferramentas de análise do comportamento das Empresas integradas à Plataforma Social Bank que oferecem estatísticas relacionadas à navegação nas páginas web e aplicativos; 
  • e) Endereço de IP e Login: o Social Bank Corporate registrará cada visita e login realizado pela Empresa na Plataforma Social Bank, por meio da coleta de informações normalmente encontradas no cabeçalho (header) de seu navegador, como, por exemplo, o tipo de navegador, o endereço IP, a data e a hora do acesso pela Empresa; e,
  • f) Informações referentes à localização: o Social Bank Corporate utilizará informações de localização da Empresa, mediante sua prévia autorização, para disponibilizar as ofertas relacionadas a sua localização.

    3. DO USO DAS INFORMAÇÕES

    3.1 As informações fornecidas pela Empresa ou coletadas pelo Social Bank Corporate serão utilizadas com o propósito de permitir o acesso e a utilização pela Empresa da Plataforma Social Bank, bem como enviar a Empresa mensagens, avisos em geral, informações solicitadas ou não pela Empresa, dentre outras informações, que sejam necessárias para o correto funcionamento da Plataforma Social Bank.

    3.2 Além disso, as informações fornecidas pela Empresa ou coletadas pelo Social Bank Corporate serão utilizadas para permitir a comunicação entre as  Empresa, sempre que necessário, administrar, ampliar, melhorar e adequar a Plataforma Social Bank.

    3.3 O Social Bank Corporate poderá também utilizar as informações fornecidas pela Empresa ou coletadas com o propósito comercial, na identificação do público usuário, para gestão, administração, atendimento, marketing, ampliação, pesquisas, entre outras ações voltadas a melhoria da Plataforma Social Bank, tais como, desenvolver recursos de segurança, autenticar usuários, enviar as atualizações do produto facilitar pagamentos, enviar recibos e prestar suporte aos Clientes e/ou Parceiros.

    3.4 As informações também poderão ser utilizadas pelo Social Bank Corporate para melhorar a segurança da Plataforma Social Bank, analisar Empresas cadastradas, analisar riscos, executar operações internas e solucionar problemas operacionais, com o intuito de evitar fraudes.

    4. DO COMPARTILHAMENTO DAS INFORMAÇÕES

    4.1 As informações fornecidas pelo Parceiro e/ou Cliente, serão compartilhadas entre as Empresas, na medida em que for necessário para o bom funcionamento da Plataforma Social Bank, sendo certo que as informações pessoais, de cobrança e pagamento, além de relatórios de desempenhos e outros indicadores do Parceiro e/ou Cliente só serão compartilhados entre as Empresas mediante aceite da Empresas na Plataforma Social Bank.

    4.2 As informações de score cadastral e mercadológico, dados bancários,  cidade, tempo de cadastro no Social Bank Corporate poderão ser compartilhados no Social Cash como EmpresaApoiador e/ou Garantidor.

    5. A Empresa reconhece, concorda e autoriza que a Plataforma Social Bank poderá divulgar informações, caso solicitada em virtude de Lei, para responder reclamações propostas em face do Social Bank Corporate, Hub Card, Hub Risk e/ou de sua desenvolvedora, visando prevenir atitudes contra fraude, proteger os direitos, propriedades e segurança do Social Bank Corporate e de seus Usuários, ou caso a divulgação seja necessária aos propósitos do Social Bank Corporate.SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES

    5.1 As informações fornecidas pela Empresa e/ou coletadas pelo Social Bank Corporate serão utilizadas nos exatos termos do quanto disposto na presente Política de Privacidade e serão armazenadas em banco de dados reservado, localizado no Brasil ou no exterior, com acesso restrito a determinados funcionários ou prestadores de serviços do Social Bank Corporate, que são obrigados por contrato a manter a confidencialidade das informações, cientes das penalidades civis e criminais de eventual falta.

    6. ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

    6.1 O Social Bank Corporate se reserva o direito de alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento, sem qualquer aviso prévio, sendo certo que a simples utilização da Plataforma Social Bank após qualquer alteração, implica em expressa concordância das alterações. As modificações da Política de Privacidade, poderão ser divulgadas a Empresa, por meio do e-mail cadastrado por este ou divulgação no aplicativo e no website “www.socialbank.com.br” ou outros websites que venham a ser indicados pelo Social Bank Corporate.

    6.2 O Social Bank Corporate irá alterar a ” Data da atualização da publicação ” na parte superior deste Termo.  Caso as condições alteradas no Termo não sejam aceitáveis para a Empresa, seu único recurso será cancelar seu Cadastro na Plataforma Social Bank deixando de utilizar o site, o aplicativo e os serviços do Social Bank Corporate.

    6.3 Ao aceitar a presente Política de Privacidade, a Empresa autoriza o Social Bank Corporate a utilizar e dispor das informações obtidas, coletadas, pesquisadas e cadastradas, nos termos deste instrumento.
Encarregado de Dados (DPO)
Silas Lopes da Silva