Telefones: (11) 2050-3872 (SP) - 0800 772 9773

Política de privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Data da atualização da publicação: [°] de [°] de 2017
SOCIAL BANK S.A., empresa devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n° 23.757.411/0001-21, situada na Alameda Arapoema, n° 438, 2° andar Parte, CEP 06460-080, Tamboré, Barueri/SP (“Social Bank”) e HUB CARD S.A., empresa devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n° 13.884.775/0001-19, situada na Alameda Arapoema, n° 529, Parte, CEP n° 06460-080, Tamboré, Barueri/SP (“Hub Card”) apresentam a sua Política de Privacidade, nos termos e condições abaixo:
1.      INFORMAÇÕES DOS USUÁRIOS
1.1      Para que um Usuário tenha acesso a todas as funcionalidades do Social Bank, será necessário o expresso aceite pelo Social Bank nos cadastros específicos, sendo que o cadastro de Usuário exige, dentre outros, os seguintes dados:
a)      Informações pessoais: nome completo e sem abreviações, e-mail de contato, prefixo e número de telefone celular, data de nascimento, RG, CPF/MF, endereço residencial completo e nome da mãe; e,
b)      Foto e documentos pessoais: foto do rosto e do registro geral (RG) ou carteira nacional de habilitação (CNH) atualizada.
1.2      O cadastro na Plataforma Social Bank é de uso pessoal, intransferível, sendo o Usuário o único responsável pelas informações declaradas, estando ciente que a indicação de dados falsos e/ou incompletos é crime tipificado em Lei e pode acarretar infrações de ordem criminal e/ou civil, respondendo o infrator por todas as perdas e danos por ele causados.
1.3      Tanto durante o processo de cadastro, quanto no processo de ativação na Plataforma Social Bank, o Usuário autoriza expressamente o Social Bank, e as empresas do mesmo grupo econômico do Social Bank a verificar as informações por ele declaradas por meio de pesquisas em bases externas.
1.4      O Social Bank, desde já, está autorizado a retransmitir os dados dos Usuários para a HUB CARD, instituição de pagamento responsável pela emissão dos cartões Social Bank, para a HUB FINTECH GESTÃO DE SISTEMAS LTDA, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 20.464.687/0001-23, situada na Av. Nicomedes Alves dos Santos nº 1205, sala 102, Cidade de Uberlândia, MG, parceira no desenvolvimento da Plataforma Social Bank e a Hub Risk S.A., devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n° 21.635.277/0001-60, situada na Alameda Arapoema, n° 529, Parte, CEP 06460-080, Tamboré, Barueri/SP, que prestará os Serviços de Scoragem definidos nos Termos e Condições Gerais do Uso do Aplicativo.
2.      DA COLETA DE INFORMAÇÕES
2.1      Além das informações fornecidas pelo Usuário por meio do Cadastro e Ativação na Plataforma Social Bank, o Social Bank poderá coletar dados e informações do Usuário no momento em que este acessar voluntariamente a Plataforma Social Bank, por meio das seguintes fontes, dentre outras:
a)      Dispositivos móveis: agenda telefônica, informações como endereço de IP, características de uso do dispositivo móvel, sistema operacional, hardware, preferências, idioma, nomes e versões do arquivo e identificador único do device;
b)      Cookies: consistem nas informações enviadas pelo servidor da Plataforma Social Bank ao computador do Usuário ou telefone celular, auxiliando na identificação de seu IP e facilitando a navegação pelos Usuários cadastrados, bem como na garantia de segurança e autenticidade dos acessos e controle interno de preferências. A aceitação ou não dos cookies pode ser livremente alterada na configuração de seu navegador, porém, havendo desrespeito das regras estabelecidas pelo Social Bank ou o exercício de alguma atividade prejudicial ao bom funcionamento do site, o Social Bank poderá, a seu exclusivo critério, adotar medidas para identificar o Usuário e coibir tais condutas ilícitas visando a proteção e segurança do site e dos demais Usuários;
c)      Logs: são os registros armazenados em seus servidores das ações executadas pelos Usuários na Plataforma Social Bank, que poderão ser utilizados pelo Social Bank para conhecer o comportamento do Usuário na Plataforma Social Bank;
d)      Ferramentas de Análise de Métricas: ferramentas de análise do comportamento dos Usuários integradas à Plataforma Social Bank que oferecem estatísticas relacionadas à navegação nas páginas web e aplicativos;
e)      Endereço de IP e Login: o Social Bank registrará cada visita e login realizado pelo Usuário na Plataforma Social Bank, por meio da coleta de informações normalmente encontradas no cabeçalho (header) de seu navegador, como, por exemplo, o tipo de navegador, o endereço IP, a data e a hora do acesso pelo Usuário; e,
f)      Informações referentes à localização: o Social Bank utilizará informações de localização do Usuário, mediante sua prévia autorização, para disponibilizar as ofertas relacionadas a sua localização.
3.      DO USO DAS INFORMAÇÕES
3.1      As informações fornecidas pelo Usuário ou coletadas pelo Social Bank serão utilizadas com o propósito de permitir o acesso e a utilização pelo Usuário da Plataforma Social Bank, bem como enviar ao Usuário mensagens, avisos em geral, informações solicitadas ou não pelo Usuário, dentre outras informações, que sejam necessárias para o correto funcionamento da Plataforma Social Bank.
3.2      Além disso, as informações fornecidas pelo Usuário ou coletadas pelo Social Bank serão utilizadas para permitir a comunicação entre os Usuários, sempre que necessário, administrar, ampliar, melhorar e adequar a Plataforma Social Bank.
3.3      O Social Bank poderá também utilizar as informações fornecidas pelo Usuário ou coletadas com o propósito comercial, na identificação do público usuário, para gestão, administração, atendimento, marketing, ampliação, pesquisas, entre outras ações voltadas a melhoria da Plataforma Social Bank, tais como, desenvolver recursos de segurança, autenticar usuários, enviar as atualizações do produto facilitar pagamentos, enviar recibos e prestar suporte aos Clientes e/ou Parceiros.
3.4      As informações também poderão ser utilizadas pelo Social Bank para melhorar a segurança da Plataforma Social Bank, analisar Usuários cadastrados, analisar riscos, executar operações internas e solucionar problemas operacionais, com o intuito de evitar fraudes.
4.      DO COMPARTILHAMENTO DAS INFORMAÇÕES
4.1      As informações fornecidas pelo Parceiro e/ou Cliente, serão compartilhadas entre os Usuários, na medida em que for necessário para o bom funcionamento da Plataforma Social Bank, sendo certo que as informações pessoais, de cobrança e pagamento, além de relatórios de desempenhos e outros indicadores do Parceiro e/ou Cliente só serão compartilhados entre os Usuários mediante aceite do Usuário na Plataforma Social Bank.
4.2      As informações de score cadastral e mercadológico, dados bancários, foto, cidade, tempo de cadastro no Social Bank poderão ser compartilhados no Social Cash como Usuário, Apoiador e/ou Garantidor.
4.3      O Usuário reconhece, concorda e autoriza que a Plataforma Social Bank poderá divulgar informações, caso solicitada em virtude de Lei, para responder reclamações propostas em face do Social Bank, Hub Card, Hub Risk e/ou de sua desenvolvedora, visando prevenir atitudes contra fraude, proteger os direitos, propriedades e segurança do Social Bank e de seus Usuários, ou caso a divulgação seja necessária aos propósitos do Social Bank.
5.      SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES
5.1      As informações fornecidas pelo Usuário e/ou coletadas pelo Social Bank serão utilizadas nos exatos termos do quanto disposto na presente Política de Privacidade e serão armazenadas em banco de dados reservado, localizado no Brasil ou no exterior, com acesso restrito a determinados funcionários ou prestadores de serviços do Social Bank, que são obrigados por contrato a manter a confidencialidade das informações, cientes das penalidades civis e criminais de eventual falta.
6.      ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
6.1      O Social Bank se reserva o direito de alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento, sem qualquer aviso prévio, sendo certo que a simples utilização da Plataforma Social Bank após qualquer alteração, implica em expressa concordância das alterações. As modificações da Política de Privacidade, poderão ser divulgadas ao Usuário, por meio do e-mail cadastrado por este ou divulgação no aplicativo e no website “www.socialbank.com.br” ou outros websites que venham a ser indicados pelo Social Bank.
6.2      O Social Bank irá alterar a ” Data da atualização da publicação ” na parte superior deste Termo. Caso as condições alteradas no Termo não sejam aceitáveis para o Usuário, seu único recurso será cancelar seu Cadastro na Plataforma Social Bank deixando de utilizar o site, o aplicativo e os serviços do Social Bank.
6.3      Ao aceitar a presente Política de Privacidade, o Usuário autoriza o Social Bank a utilizar e dispor das informações obtidas, coletadas, pesquisadas e cadastradas, nos termos deste instrumento.